Está aqui: Funcionalidades > Strava Live Segments

Como é que ativo o Strava Live Segments® no meu M460?

Strava Segments são secções de estradas ou pistas previamente definidas onde os atletas podem competir pelo melhor tempo em provas de ciclismo ou corrida. Os segmentos são definidos em Strava.com e podem ser criados por qualquer utilizador do Strava. Pode usar segmentos para comparar os seus próprios tempos ou para os comparar aos tempos de outros utilizadores do Strava que também concluíram o segmento. Cada segmento tem um quadro de classificação público com o Rei/Rainha da Montanha (KOM/QOM), quem tem o melhor tempo para esse segmento.

Se tem uma conta Strava Premium, poderá ativar a funcionalidade Strava Live Segment no seu Polar M460. Uma vez ativado o Strava Live Segments, receberá um alerta no seu M460 quando se estiver a aproximar de um de seus segmentos Strava favoritos. Receberá dados de desempenho em tempo real no M460, mostrando s está adiantado ou atrasado em relação ao seu recorde pessoal (PR) do segmento. Os resultados são calculados e exibidos instantaneamente no seu M460 quando o segmento termina, mas terá de verificar os resultados finais em Strava.com.

As Notificações inteligentes ficam bloqueadas quando a vista Strava Live Segment está ativa no seu M460. Se pretende receber notificações inteligentes, por exemplo, durante um segmento mais longo, ative-as mudando a vista de treino.

Para ativar o Strava Live Segments no seu Polar M460, tem de fazer o seguinte:

  1. Associar as suas contas Strava e Polar Flow no serviço Web Polar Flow OU na aplicação Polar Flow

    Serviço Web Polar Flow: Definições > Conta > Strava > Conectar
    Aplicação Polar Flow: Definições gerais > Conectar > Strava (passe o dedo sobre o botão para conectar)

  2. Em Strava.com, selecione os segmentos que pretende exportar para Polar Flow/M460.

    Strava.com: Prima o ícone estrela junto ao nome de um segmento.

  3. Pode saltar o passo 3 se pretender transferir rapidamente um ou dois segmentos Strava Live Segments para o seu M460. Basta selecionar os segmentos em Strava.com e sincronizar com o seu M460.

  4. Clique no botão Atualizar segmentos na página Favoritos do serviço Web Polar Flow para importar Strava Live Segments para Polar Flow. O seu M460 pode ter no máximo 20 favoritos de cada vez. Se tiver mais de 20 favoritos no serviço Web Flow, os 20 primeiros da lista são transferidos para o seu M460 quando fizer a sincronização. Pode alterar a ordem dos seus favoritos arrastando e largando.
  5. Sincronize o seu M460. Os 20 primeiros favoritos, incluindo os Strava Live Segments, que tiver importado de Strava.com são transferidos para o seu M460.

Estão disponíveis mais informações sobre os segmentos Strava em Suporte do Strava.

Strava live segments é uma marca comercial da Strava, Inc.