Está aqui: Começar > Configurar o M450

Configure o seu M460

Faça a configuração no serviço Web Polar Flow. Neste serviço, pode preencher de uma só vez todos os detalhes físicos necessários para obter dados de treino exatos. Também pode selecionar o idioma e obter o firmware mais recente para o seu M460. Para fazer a configuração no serviço Web Polar Flow, precisa de um computador com ligação à Internet.

O M460 é entregue no modo de suspensão. Desperta quando é ligado a um computador ou a um carregador USB. Se a pilha estiver completamente esgotada. poderá demorar alguns minutos a animação do carregamento aparecer no visor.

Configurar no serviço Web Polar Flow

  1. Aceda a flow.polar.com/start e transfira o software Polar FlowSync, que vai ser necessário para ligar o seu M460 ao serviço Web Flow.
  2. Abra o pacote da instalação e siga as instruções apresentadas no ecrã para instalar o software.
  3. Concluída a instalação, o FlowSync inicia automaticamente e pede-lhe para ligar o seu dispositivo Polar.
  4. Ligue o seu M460 à porta USB do computador com o cabo USB. O M460 desperta e começa a carregar. Deixe o computador instalar os controladores USB que lhe sejam sugeridos.
  5. O serviço Web Flow inicia automaticamente no seu browser. Crie uma conta Polar ou inicie a sessão, caso já tenha uma conta. Preencha os seus dados físicos com precisão, uma vez que afetam o cálculo das calorias e outras funcionalidades Smart Coaching.
  6. Inicie a sincronização clicando em Concluído e as definições serão sincronizadas entre o M460 e o serviço. Mal termine a sincronização, o estado do FlowSync muda para concluído.
  7. É-lhe pedido que atualize o software do seu M460. Clique em Sim para atualizar a versão mais recente do software no seu M460. Atualize o seu M460 para ficar totalmente operacional com o conjunto completo de funcionalidades. A atualização irá demorar cerca de 20-30 minutos.