Está aqui: Definições > Atualizar o firmware

Atualizar o firmware

Atualize o firmware do seu M430 para desfrutar das funcionalidades mais recentes. As atualizações do firmware destinam-se a melhorar a funcionalidade do M430. Podem incluir melhorias de funcionalidades existentes, funcionalidades totalmente novas ou correções de erros. Recomendamos que atualize o firmware do seu M430 sempre que estiver disponível uma nova versão.

A atualização do firmware não significa perda de dados. Antes de a atualização ser iniciada, os dados do seu M430 são sincronizados com o serviço Web Flow.

Com o dispositivo móvel ou tablet

Pode atualizar o firmware com o seu dispositivo móvel, se estiver a utilizar a aplicação móvel Polar Flow para sincronizar os dados de treino e de atividade. A aplicação informa-o de que está disponível uma atualização e indica os passos a seguir. Recomendamos que ligue o M430 a uma fonte de alimentação antes de iniciar a atualização para garantir uma atualização sem problemas.

A atualização do firmware sem fios pode demorar até 20 minutos, dependendo da sua ligação.

Com o computador

Sempre que estiver disponível uma nova versão do firmware, o FlowSync pede-lhe para ligar o M430 ao computador. As atualizações do firmware são transferidas através do FlowSync.

Para atualizar o firmware:

  1. Ligue o M430 ao seu computador.
  2. O FlowSync começa a sincronizar os dados.
  3. Terminada a sincronização, é-lhe pedido que atualize o firmware.
  4. Selecione Sim. O novo firmware é instalado (pode demorar até 10 minutos) e o M430 é reiniciado. Espere até a atualização do firmware estar finalizada e desligue o M430 do computador apenas nessa altura.