Funções Durante o Treino
Registar uma Volta
Prima para gravar uma volta. As voltas também podem ser gravadas automaticamente. Nas definições do perfil de desporto, defina a Volta automática para Distância da volta ou Duração volta. Se selecionar Distância da volta, defina a distância após a qual é registada uma volta. Se selecionar Duração volta, defina a duração ao fim da qual é registada uma volta.
Bloquear uma Zona de Frequência Cardíaca ou de Velocidade
Prima INICIAR, sem libertar, para bloquear a zona de frequência cardíaca ou de velocidade atual. Selecione Zona FC ou Zona velocid.. Para bloquear/desbloquear a zona, prima INICIAR, sem libertar. Se a sua frequência cardíaca ou velocidade sair da zona bloqueada, será informado através de um aviso sonoro.
Alterar a Fase Durante uma Sessão Faseada
Prima , sem libertar. É exibida a indicação: Menu rápido. Na lista, seleccione Iniciar fase seguinte e prima (se tiver optado pela mudança manual da fase quando criou o objectivo). Se seleccionar automática, a fase mudará automaticamente quando tiver concluído uma fase. Será notificado através de feedback de áudio.
Alterar Definições no Menu Rápido
Prima , sem libertar. É exibida a indicação: Menu rápido. Pode alterar algumas definições sem interromper a sua sessão de treino: Para informações detalhadas, veja Menu Rápido.