Está aqui: Primeiros Passos > Pareamento de um dispositivo móvel

Pareamento do celular com o relógio

Para poder parear um celular com o relógio, você precisa configurar o relógio no serviço web ou no aplicativo móvel Polar Flow conforme descrito no capítulo Configuração do relógio. Se você configurou o relógio usando um celular, ele já está pareado. Se você fez a configuração no computador e quer usar o relógio com o aplicativo Polar Flow, pareie o relógio e o celular do seguinte modo:

Antes de parear um celular:

  • baixe o aplicativo Polar Flow na App Store ou no Google Play
  • verifique se o Bluetooth do celular está ativado e se o modo avião/de voo está desativado.
  • Usuários do Android: confiram se a localização está ativada para o aplicativo Polar Flow nas configurações do aplicativo do celular.

Para parear um celular:

  1. No celular, abra o aplicativo Polar Flow e entre usando a conta Polar que você criou ao configurar o relógio.

    Usuários do Android: Se você usa vários dispositivos Polar compatíveis com o aplicativo Polar Flow, verifique se escolheu o Polar Ignite como dispositivo ativo no aplicativo Polar Flow. Dessa forma, o aplicativo Polar Flow sabe como se conectar ao relógio. No aplicativo Polar Flow, acesse Dispositivos e escolha o Polar Ignite.

  2. No relógio, pressione e segure VOLTAR no modo de hora OU acesse Definições (Configurações) > Definições gerais (Configurações gerais) > Emparelhar e sincronizar (Parear e sincronizar) > Empar. e sincron. tel. (Parear e sincronizar o celular) e toque na tela.
  3. Abra a apl. Flow e aproxime o relógio do telemóvel (Abra o aplicativo Polar Flow e aproxime o relógio do celular) será exibido no relógio.
  4. Quando a mensagem de confirmação Pedido de Emparelhamento Bluetooth (Solicitação de pareamento Bluetooth) aparecer, verifique se o código exibido no celular corresponde ao exibido no relógio.
  5. Aceite a solicitação de pareamento Bluetooth no celular.
  6. Confirme o código PIN no relógio.
  7. Emparelhamento concluído (Pareamento concluído) será exibido quando o pareamento for concluído.

Excluir um pareamento

Para excluir um pareamento com celular:

  1. Acesse Definições (Configurações) > Definições gerais (Configurações gerais) > Emparelhar e sincronizar (Parear e sincronizar) > Dispositivos emparelhados (Dispositivos pareados) e toque na tela.
  2. Escolha o dispositivo que você quer remover, tocando em seu nome na tela.
  3. Será exibida a indicação Remover emparelhamento? (Remover o pareamento?). Confirme, tocando na tela.
  4. A indicação Emparelhamento removido (Pareamento removido) será exibida ao concluir.