Está aqui: Funções > Modo de sensor de frequência cardíaca

Modo de sensor de frequência cardíaca

No modo de sensor de frequência cardíaca, você pode transformar seu relógio em um sensor de frequência cardíaca e compartilhar sua FC com outros dispositivos Bluetooth, como aplicativos de treino, equipamentos de academia ou ciclocomputadores. Para usar o relógio no modo de sensor de frequência cardíaca, é preciso pareá-lo com o dispositivo externo receptor. Consulte as instruções detalhadas de pareamento no manual do usuário do dispositivo receptor.

Ativar o modo de sensor de frequência cardíaca

  1. Pressione e segure OK na tela de hora ou pressione VOLTAR para entrar no menu principal e escolha Iniciar o treino. Vá para o seu esporte preferido.
  2. No modo pré-treino, abra o menu rápido tocando no ícone ou usando o botão LUZ.
  3. Selecione Partilhar FC com outro dispositivo.
  4. Ative o modo de pareamento do dispositivo externo.
  5. Selecione Vantage V2 no dispositivo externo.
  6. Aceite o pareamento do Vantage V2 com o dispositivo externo.
  7. Você poderá ver sua frequência cardíaca no seu relógio Polar e no dispositivo externo. Quando você estiver pronto, basta iniciar sua sessão de treino no dispositivo externo. Para gravar sua sessão de treino com o relógio, volte ao modo pré-treino e comece a gravação do treino pressionando OK.

Parar de compartilhar a frequência cardíaca

Selecione Parar partilha. O compartilhamento da frequência cardíaca também é interrompido quando você sai do modo pré-treino ou para de gravar o treino.