Está aqui: Funções > Smart Coaching > Guia de treino diário FitSpark™

Guia de treino diário FitSpark™

O guia de treino FitSpark™ oferece treinos diários sob demanda prontos para uso, disponíveis diretamente em seu relógio. Os treinos são criados de acordo com seu nível de condicionamento físico, histórico de treino, recuperação e preparo, com base em seu estado do Nightly Recharge da noite anterior. O FitSpark fornece de duas a quatro opções de treino por dia: uma mais adequada para você e de uma a três outras opções à sua escolha. Você recebe no máximo quatro sugestões por dia e há, no total, 19 treinos diferentes. As sugestões incluem as categorias de treino cardiovascular, resistência e suporte.

Quando o Recovery Pro é usado com o Vantage V2, o resultado do Teste ortostático desse dia também é considerado na hora de fornecer sua sugestão diária de treino do FitSpark. O resultado do seu teste de recuperação das pernas também é levado em consideração.

Os treinos FitSpark incluem metas de treino prontas definidas pela Polar. Os treinos apresentam instruções para realizar os exercícios físicos e orientações passo a passo em tempo real para garantir que você os faça com segurança e com a técnica correta. Todos os treinos são baseados no tempo e ajustados de acordo com seu nível de condicionamento físico atual. Assim, as sessões são adequadas para todos, independentemente do nível de condicionamento físico. As sugestões de treino FitSpark são atualizadas após cada sessão de treino (inclusive aquelas feitas sem o FitSpark), à meia-noite e quando você desperta. O FitSpark mantém seu treino versátil com tipos diferentes de treinos diários para escolher.

O treino pode incluir algum risco. Antes de começar um programa de treino regular, leia as orientações em Minimizando os riscos durante o treino.