Está aqui: Funções > Bússola

Bússola

Para usar a bússola durante as sessões de treino, você precisa adicioná-la aos perfis de esporte nos quais gostaria de vê-la. No serviço web Flow, vá para Perfis de desporto (Perfis de esportes) selecione Editar no perfil de esporte ao qual você quer adicioná-la, vá para Relacionado ao dispositivo e selecione Vantage V2 > Vistas de treino (Telas de treino) > Adicionar novo > Ecrã completo (Tela cheia) > Bússola e selecione Guardar. Lembre-se de sincronizar as alterações com seu relógio.

Usar a bússola durante uma sessão de treino

Durante uma sessão de treino, você pode rolar a tela até a visualização da bússola usando os botões PARA CIMA/PARA BAIXO. A tela mostra seu rumo e os pontos cardeais.

Calibração da bússola

Você pode ser solicitado a calibrar a bússola durante uma sessão de treino. Nesse caso, siga as instruções na tela para calibrá-la.

Você também pode calibrar a bússola manualmente pelo menu rápido. Pause sua sessão de treino, pressione LUZ para acessar o menu rápido e selecione Calibrar bússola. Siga as instruções na tela.

Trave seu rumo

Na tela de treino da bússola, pressione OK para travar o rumo atual. O desvio do rumo travado será exibido na tela em vermelho. A tela mostrará então o desvio de seu rumo bloqueado em vermelho.

Observe que a bússola precisa ser calibrada primeiro.

Uso da bússola fora das sessões de treino

Adicione o mostrador de bússola disponível em Vistas do mostrador do relógio para usá-la quando não estiver treinando. Depois de adicioná-la, deslize para a esquerda ou para a direita para acessar a bússola.

Trave seu rumo

Na tela da bússola, pressione OK para travar o rumo atual. A tela mostrará então o desvio de seu rumo bloqueado em vermelho.

Calibração da bússola

Para calibrar a bússola, role a tela para baixo e escolha Calibrar.