Está aqui: Primeiros Passos > Mostradores do relógio

Mostradores do relógio

Os mostradores do relógio Polar Ignite informam muito mais do que a hora. Você terá as informações mais oportunas e relevantes diretamente no mostrador do relógio, como status de atividade, frequência cardíaca, últimas sessões de treino, estado do Nightly Recharge e sugestões de treino por demanda do FitSpark. Você pode percorrer os mostradores do relógio deslizando a tela para a esquerda ou direita e pode abrir uma tela mais detalhada tocando no mostrador do relógio.

É possível optar pela exibição analógica ou digital nas Definições do relógio.

Hora

Mostrador básico do relógio com data e hora.

 

Atividade

As barras ao redor do mostrador do relógio e o percentual abaixo da data e hora mostram seu progresso em relação à sua meta de atividade diária.

Além disso, ao abrir os detalhes, você pode ver os seguintes dados da sua atividade acumulada do dia:

  • Os passos que você deu até o momento. A quantidade e o tipo de movimentos do corpo são registrados e convertidos em uma estimativa de passos.
  • A função Tempo ativo indica o tempo acumulado de movimentos do corpo, que é benéfico para a sua saúde.
  • As calorias você queimou com o treino, a atividade e TMB (taxa metabólica basal: a atividade metabólica mínima necessária para manter a vida).

Para obter mais informações, consulte Monitoramento de atividades 24 horas por dia.

 

Frequência cardíaca

Ao usar a função de Frequência cardíaca contínua, o relógio mede sua frequência cardíaca continuamente e a exibe no mostrador Frequência cardíaca.

Você verá a maior e a menor leitura de frequência cardíaca do dia, além da menor leitura de frequência cardíaca da noite anterior. Você pode ativar, desativar ou colocar a função Frequência cardíaca contínua no modo Apenas de noite no relógio, em Definições (Configurações) > Definições gerais (Configurações gerais) > Monitorização contínua da FC (Monitoramento contínuo da FC).

Para obter mais informações, consulte Funcionalidade Frequência cardíaca contínua.

 

Mesmo que você não esteja usando a função de Frequência cardíaca contínua, pode verificar rapidamente sua frequência cardíaca atual sem iniciar uma sessão de treino. Basta apertar a pulseira, escolher esse mostrador do relógio e tocar na tela para ver sua frequência cardíaca atual. Pressione VOLTAR para retornar ao mostrador de Frequência cardíaca do relógio.

 

Últimas sessões de treino

Veja o tempo decorrido desde a última sessão de treino e o esporte da sessão.

Além disso, ao abrir os detalhes, você pode ver os resumos das suas sessões de treino dos últimos 14 dias. Navegue até a sessão de treino que você quer visualizar deslizando para cima ou para baixo e toque na tela para abrir o resumo. Para obter mais informações, consulte Resumo do treino.

 

Mostrador do relógio Nightly Recharge

Ao despertar, você pode ver o Estado do Nightly Recharge. O estado do Nightly Recharge informa o nível de restauração que a última noite proporcionou. O Nightly Recharge combina informações sobre como seu sistema nervoso autônomo (SNA) relaxou durante as primeiras horas de sono (carga do SNA) e a qualidade de seu sono (carga do sono). Toque nos detalhes de Carga do SNA ou de Carga do sono para obter mais informações.

Para obter mais informações, consulte Medição da recuperação Nightly Recharge™ ou Monitoramento do sono Sleep Plus Stages™.

 

Mostrador do relógio FitSpark

Seu relógio sugere as metas de treino mais adequadas para você com base em seu histórico de treino, seu nível de condicionamento físico e seu status de recuperação atual. Toque no mostrador do relógio para ver todas as sugestões de metas de treino. Toque em uma das metas de treino sugeridas para ver informações detalhadas sobre ela.

Para obter mais informações, consulte o Guia de treino diário FitSpark.

Note que os mostradores do relógio e seu conteúdo não podem ser editados.