Está aqui: Funções > Smart Coaching > Benefício do Treino

Benefício do Treino

O Benefício do Treino fornece feedback escrito sobre o efeito de cada sessão de treino, ajudando-o a entender melhor a eficácia do treino. Você pode ver o feedback no aplicativo Flow e no serviço web Flow. Para receber o feedback, você precisa treinar por pelo menos 10 minutos no total nas zonas de frequência cardíaca.

O feedback do Benefício do Treino é baseado em zonas de frequência cardíaca. Ele faz a leitura do tempo gasto e quantas calorias você queimou em cada zona.

As descrições das diferentes opções de benefício do treino são listadas na tabela abaixo

Feedback Benefício
Treino máximo+ Ótima sessão! Você melhorou sua velocidade de sprint e o sistema nervoso dos músculos, tornando-se mais eficiente. Esta sessão também aumentou sua resistência à fadiga.
Treino máximo Ótima sessão! Você melhorou sua velocidade de sprint e o sistema nervoso dos músculos, tornando-o mais eficiente.
Treino Máximo e Tempo Ótima sessão! Você melhorou sua velocidade e eficiência. Esta sessão também desenvolveu significativamente seu condicionamento aeróbico e a capacidade para aguentar esforço de alta intensidade por mais tempo.
Treino Tempo e Máximo Ótima sessão! Você melhorou significativamente seu condicionamento aeróbico e a capacidade de sustentar o esforço de alta intensidade por mais tempo. Esta sessão também desenvolveu sua velocidade e eficiência.
Treino Tempo+ Ótimo ritmo em uma longa sessão! Você melhorou seu condicionamento aeróbico, a velocidade e a capacidade de sustentar o esforço de alta intensidade por mais tempo. Esta sessão também aumentou sua resistência à fadiga.
Treino Tempo Ótimo ritmo! Você melhorou seu condicionamento aeróbico, a velocidade e a capacidade de sustentar o esforço de alta intensidade por mais tempo.
Treino Tempo e Estacionário Bom ritmo! Você melhorou sua capacidade de sustentar o esforço de alta intensidade por mais tempo. Esta sessão também desenvolveu seu condicionamento aeróbico e a resistência dos seus músculos.
Treino Estacionário e Tempo Bom ritmo! Você melhorou seu condicionamento aeróbico e a resistência dos seus músculos. Esta sessão também desenvolveu sua capacidade para aguentar esforço de alta intensidade por mais tempo.
Treino Estacionário+ Excelente! Esta longa sessão melhorou a resistência dos seus músculos e o condicionamento aeróbico. Também aumentou sua resistência à fadiga.
Treino Estacionário Excelente! Você melhorou a resistência dos seus músculos e o condicionamento aeróbico.
Treino Estacionário e Base, longo Excelente! Esta longa sessão melhorou a resistência dos seus músculos e o condicionamento aeróbico. Também desenvolveu sua resistência básica e a capacidade do seu corpo para queimar gordura durante o exercício.
Treino Estacionário e Base Excelente! Você melhorou a resistência dos seus músculos e o condicionamento aeróbico. Esta sessão também desenvolveu sua resistência básica e a capacidade do seu corpo para queimar gordura durante o exercício.
Treino Base e Estacionário, longo Ótimo! Esta sessão longa melhorou sua resistência básica e a capacidade do seu corpo de queimar gordura durante o exercício. Também desenvolveu a resistência dos seus músculos e o condicionamento aeróbico.
Treino Base e Estacionário Ótimo! Você melhorou sua resistência básica e a capacidade do seu corpo de queimar gordura durante o exercício. Esta sessão também desenvolveu a resistência dos seus músculos e o condicionamento aeróbico.
Treino base, longo Ótimo! Esta longa sessão de baixa intensidade melhorou sua resistência básica e a capacidade do seu corpo para queimar gordura durante o exercício.
Treino Base Muito bem! Esta sessão de baixa intensidade melhorou sua resistência básica e a capacidade do seu corpo de queimar gordura durante o exercício.
Treino de recuperação Uma sessão muito boa para a recuperação. Exercício leve como este permite que o corpo se adapte ao seu treino.