Polar RCX3 Manual do utilizador

1. INTRODUÇÃO

Parabéns pela aquisição do seu computador de treino Polar RCX3! O computador de treino RCX3 oferece-lhe um sistema completo para o orientar no seu treino.

Este manual do utilizador inclui instruções detalhadas e ajuda-o a tirar o melhor partido do seu computador de treino.

A versão mais recente deste manual do utilizador pode ser transferida a partir de www.polar.com/support. Para tutoriais em vídeo, visite http://www.polar.com/en/polar_community/videos.

Principais Funcionalidades e Benefícios

A funcionalidade Perfil de Desporto ajuda-o a iniciar facilmente a sua sessão de treino. O RCX3 fornece quatro perfis de desporto; um para corrida, dois para ciclismo e um para outros desportos.

A funcionalidade Zonas de Desporto Polar ajuda-o a treinar com a intensidade correcta. Pode bloquear a sua zona de desporto alvo para uma sessão de treino. Quando a sua frequência cardíaca fica abaixo ou acima da zona de desporto alvo, o RCX3 emite um alarme visual e sonoro.

A funcionalidade Polar ZoneOptimizer personaliza as zonas de frequência cardíaca durante o aquecimento. A funcionalidade ZoneOptimizer mede a variabilidade da frequência cardíaca e determina as suas zonas de desporto pessoais.

Os Programas de Resistência Polar para corrida e ciclismo são programas de treino personalizados para o seu nível de fitness pessoal. O programa de treino ajuda-o a treinar correctamente definindo o volume de treino, a intensidade de treino e a distribuição do treino pelos dias da semana, de modo a melhorar a sua fitness de forma ideal. O programa de treino actua com a funcionalidade ZoneOptimizer e as sessões do programa de treino são modificadas de acordo com as suas zonas de desporto personalizadas.

A funcionalidade Benefício do Treino ajuda-o a entender melhor os benefícios do treino, fornecendo-lhe um texto com informações sobre o seu desempenho.

A funcionalidade Carga de treino, em polarpersonaltrainer.com, indica-lhe de uma forma conveniente e de relance, na vista calendário, a intensidade da sessão de treino e se recuperou o suficiente para a sessão seguinte. A monitorização contínua da carga de treino e da recuperação ajudá-lo-á a reconhecer limites pessoais, a evitar treinar a mais ou a menos e a ajustar a intensidade do treino de acordo com os seus objectivos diários e semanais.

↑ Voltar ao topo